segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Passeios do Liu.... Flaming Night 10 - BH

Sábado... como diz uma música do Lulu Santos, “todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite”, eu não só esperava, como já sabia que algo de bom estava por vir.



Já que estamos falando de musica, fui com uns amigos ao Lapa Multishow aqui em BH, para apreciar os shows de 5 bandas, dentre as quais duas fizeram valer o valor do ingresso, que presença de palco, acho que mesmo se eles não cantassem nada eu iria achar o maximo porque eles fizeram apresentações com alma mesmo, não sei como explicar mas era notável a diferença dos shows.

Da 1ª banda só peguei o final da apresentação, o Rádio Tape, no qual o vocalista estava fazendo aniversario, felicidades para todos da banda. Logo depois o pessoal do Transmissor, com som super agradável, e vocais harmoniosos também marcaram presença. Fazendo a metade do evento Ricardo Koctus do Patu Fu, fez a sua Wood Stock como ele mesmo disse, onde rolaram até sons do Elvis.

Até ai estava tudo bom, mas quando entraram em cena os caras da Banda Canastra, com seu figurino retro, topete, bigode gigante, e presença e som acima da media, eu já não precisava esperar nada do sábado, ele havia começado, o som bem humorado e muito dançante da banda fez a galera que assistia delirar foi ótimo!


Finalizando o evento entrou em cena a banda Moveis Coloniais de Acaju , que fez por onde estar concorrendo como melhor show ao vivo no VMB 2009 pela MTV, porque não é qualquer banda que pega o publico no auge como deixo a Banda Canastra e consegue manter isso ate o final, foi também muito bom.



E com certeza esse álbum do moveis não vão sair do meu PC tão cedo, já que ele encontra-se disponível para download no site da Trama para os fãs \o/.

Obrigado aos pentelhos de plantão: Kcal, Wiliam a Carlinha que me fizeram rir e curtir muito esse sábado foi tão bom que só tive força para blogar na Segunda-Feira (risos)

Fontes:









Ouvindo: Motivo de Chacota, Banda Canastra.

Em Palco - Postagens Recentes






0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll