quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Quem Somos

Bem a idéia do Em Palco surgiu com o intuito de unir artistas de várias localidades do país e de vários gêneros artísticos diferentes, em que pudessem comentar um pouco sobre seu cotidiano, experiências, sensações dentro e fora de sua área de trabalho gerando assim uma integração não só de culturas diferentes mas também de laços entre os artistas.

O fato de ser um “Diário Virtual” não impõe aos mesmos que seja realmente um diário, ou que tenham de criar posts todos os dias, e sim o de ser um compartilhador de idéias, de sentimentos, de sensações dos artistas com os leitores, com os colegas e com sigo mesmo, no intuito de escancarar esse elo no que une (não, não é o MSN ou o Orkut hahaha) a “cultura”. .

Pensando que cada um do grupo um “dom” próprio, cada um é peça chave e característica individual do conjunto, é realmente como um corpo, em que cada um representa um órgão vital e assim segue fazendo sua função dentro da arte, expandindo-se em forma de cultura. Por isso acabamos vendo que a força maior vem da coletividade. É certo dizer que por sermos de lugares muito diferentes as vezes podemos ficar meio perdidos em algumas expressões uns dos outros (risos) por isso levaremos um pequeno tempo nos organizando. E lembrando dessa organização, sabemos que muito ainda temos a trilhar, a lutar, a gritar, chorar, cantar, atuar, encantar.... e que estamos trabalhando em busca de nosso espaço e um lugar a sombra ou ao sol, pra quem quiser pegar um bronze (risos) mas mesmo com todos os pequenos contratempos que possam surgir acredito que é de comum acordo que estamos felizes de ter a oportunidade de trabalharmos juntos e poder acreditar em nosso sonho, esse vicio de arte, de cultura.

E já de cara posso dizer que todos esperamos que você leitor, blogueiro de plantão fique a vontade e não se incomode com as nossas “loucuras”, que não serão poucas (risos).

Sejam Bem vindos

Agradecemos a Preferência

Volte Sempre....

Ei escuta, volta aqui ô, tá esquecendo seu troco, de nada estamos aqui pra isso.

.

BlogRoll