quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Teatro dos Sentidos, RJ


O Teatro dos Sentidos é uma nova técnica de encenação idealizada especialmente para uma platéia de deficientes visuais ou para um público com olhos vendados.
Esta modalidade de teatro é caracterizada pela utilização de textos particularmente adaptados, resultando na máxima estimulação dos sentidos remanescentes (audição, olfato, paladar e tato), suprimindo a visão. O espectador experimenta uma enorme riqueza de sensações e compreende totalmente a história encenada.
É teatro para NÃO ser visto, ou para ser “visto” de outra maneira. A imagem do que ocorre é fruto da criação interna e pessoal de cada espectador. O que é provocado é o que chamamos de INTRAVISÃO. A fantasia é estimulada pelos outros sentidos.

Sinopse: Gabriel, um típico adolescente dos tempos atuais, se apaixona pela primeira vez. Enquanto procura nos livros de poesia do pai - um Comandante da Marinha - um poema pra dedicar a sua amada, acaba descobrindo uma história secreta de amor de seu pai após tornar-se viúvo. A partir da descoberta, Gabriel acaba provocando um outro final para a história de amor do comandante.

Dias 07, 08, 09 e 10 de Outubro, sempre as 19:30hs.

Duração: 50 minutos

O Teatro de Arena da Caixa Cultural fica na Avenida Almirante Barroso, 25 - Centro.

Ingressos: R$10 (inteira) e R$5 (meia).
Para deficientes a peça é grátis.

Classificação: 12 anos

Mais informações no tel: (21) 2544-4080
ou no site: www.caixa.gov.br/caixacultural

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll