quarta-feira, 17 de junho de 2009

Festa do Teatro em SP

 A Festa do Teatro começa amanhã e prevê a distribuição de 34 mil ingressos grátis para 119 espetáculos em cartaz em São Paulo, no período que vai de sexta-feira até o dia 29. O espectador pode conferir quais montagens participam do evento pelo site Festa do Teatro, ou nas tabelas afixadas nos postos de distribuição, ou ainda por meio de um tabloide que terá circulação grátis em teatros e centros culturais e tiragem de 60 mil exemplares.

Cada pessoa poderá retirar apenas dois ingressos por vez e apenas nos locais já determinados pelo evento, Teatro Municipal e Centro Cultural São Paulo entre eles. Claro, se alguém voltar ao fim da fila, poderá pegar mais dois?, diz Hugo Possolo, um dos idealizadores do evento. Tomara que a fila seja tão grande quanto as dos estádios de futebol em dia de clássico, diz. A ideia inicial era conseguir a participação de todas as montagens em cartaz no período, mas como há toda uma logística que requer antecedência, alguns poucos ficaram de fora.

Ator e diretor do grupo Parlapatões, ele é um dos realizadores do evento junto com Sandro Chaim e J. Leiva. O patrocinador é a CCR, empresa administradora de concessões de rodovias. O público vai poder escolher desde um musical da Broadway como "A Bela e a Fera", passando pela oportunidade de ver uma grande peça do repertório nacional como "Vestido de Noiva", de Nelson Rodrigues, pela chance de ver uma diva como Marília Pêra em "A Gloriosa", até a de conferir um espetáculo ousado do ?underground? paulistano como "Justine", peça inspirada na obra homônima do Marques de Sade. 


As informações são do jornal O Estado de S.Paulo



0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll