quarta-feira, 29 de julho de 2009

3º Zombie Walk BH

Preparem-se para o Dia Z no calendário mineiro, o dia em que todos os mortos ressurgiram e levantarão de seus túmulos para saciar a sua imensa sua fome...


Claro que isso tudo trata-se de uma brincadeira, ou melhor de um evento underground mundialmente conhecido que tem acontecido e reunido cada vez mais adeptos. Na Zombi Walk, ou caminhada zumbi a idéia é virar zumbi por um dia: montar uma maquilagem bem sangrenta, vestir trapos sujos e andar com resquícios de sangue.

Geralmente caminhando ou correndo por grandes centros urbanos, os participantes organizam uma rota através das ruas da cidade, passando por shoppings, parques e outros locais com grande público.

Aqui em BH a caminhada teve sua 1ª edição dia 04/08/2007 e contou com cerca de 400 "mortos-vivos" tornando-se a 3ª maior Zombie Walk da América Latina, só perdendo para São Paulo e Porto Alegre.

A 3ª Zombie Walk BH terá inicio as 16:00 horas com a reunião de praça sete e promete aterrorisar ate mesmo os mais corajosos como Zé do Caixão.


Pra Não Dizer, que Não Sai da Cova

Caminhando, arrastando e saindo do chão,
Somos todos zumbis, uns com sangue outros não
Nas escolas, nas ruas, campos, construções,
Caminhando arrastando e saindo do chão,

Vem, vamos embora que esperar não é saber,
Zumbi que sai da cova, não espera anoitecer,


Serviços:

Evento: 3º Zombie Walk BH
Data: 8 de agosto 2009
Horário: Concentração Praça 7 - 16:00Onde: Praça da Estação
Trajeto: Afonso Pena - Alvares Cabral - João Pinheiro - Praça da Liberdade – Cristovão Colombo - Praça da Savassi

Fontes:


Chat - Zombie Walk BH 2009


For more widgets please visit www.yourminis.com



Em Palco - Postagens Recentes

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll