terça-feira, 4 de agosto de 2009

Prancha para 8º elemento do CQC...

As inscrições para uma vaga como 8º elemento do CQC acabaram dia 31, e agora começa a contagem regressiva para a escolha do novo, ou nova, integrante de preto.


Menos de 24 horas depois que Marcelo Tas divulgou a vaga, mais de 10 mil pessoas já haviam se inscrito. Até as 14h da sexta-feira, dia 31, foram mais de 23 mil inscrições, sendo 18 mil homens e 5 mil mulheres, a maioria entre 20 e 25 anos (10 mil), de todos os cantos do país e brasileiros residentes em outros países como Japão, Irlanda, Itália, Estados Unidos e Paraguai. O candidato mais velho tem 81 anos.

E entre todos esses malucos, digo candidatos está o nosso amigo Leandro Cunha, o Prancha com este vídeo muito criativo e bem irreverente, cheio de alternâncias mostrando a loucura, digo a versatilidade desse... desse... desse.... 8º elemento (pra não falar bobagem) que é bem a cara dele mesmo.



A seleção já começou e toda equipe, inclusive os integrantes do CQC, vão assistir aos vídeos enviados e escolher os 32 finalistas. Eles serão apresentados no dia 10 de agosto.

O público poderá participar por meio de SMS e por votação na internet. Depois os escolhidos passarão por uma série de testes elaborados pela produção do programa. Quem vencer vai assinar contrato de seis meses com a Band.

Atualmente, a equipe do programa conta com o jornalista Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Rafael Cortez e Oscar Filho, e logo Leandro Cunha metendo prancha CQC abaixo.

A final irá ao ar ao vivo, no dia 14 de setembro.

Então merda pra tu Prancha, torcemos por você, fica rico logo!

Em Palco - Postagens Recentes


1 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeews xD
Votem em mim xD

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll