segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mostra a Dois Palmos do Chão - BH, MG

O Cine Humberto Mauro e a política de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte apresentam, entre De 28 de setembro a 1° de outubro, a mostra A Dois Palmos do Chão.



As sessões acontecem concomitante à exposição de artes plásticas no espaço Mari’Stella Tristão. Serão exibidos três curtas-metragens que retratam de maneiras distintas personagens de centros de convivência e três longas, de diretores renomados, que discutem a linha tênue entre a sanidade e a loucura.

Mostra a dois palmos do chão: entrada franca com retirada de ingressos meia hora antes da sessão.

Exibições em DVD.

Programação

28 SEG
17h Paixões que Alucinam
19h CINECLUBE CURTA CIRCUITO
21h Repulsa ao Sexo

29 TER
16h Através de um Espelho
18h Curtas
19h10 Repulsa ao Sexo
21h Paixões que Alucinam

30 QUA
16h Curtas
17h10 Repulsa ao Sexo
19h MOSTRAVÍDEO ITAÚ CULTURAL
21h Através de um Espelho

01 QUI
17h Através de um Espelho
19h Paixões que Alucinam
21h Curtas

Serviços:

Evento: Mostra A dois Palmos do Chão
Local: Cine Humberto Mauro (Palácio das Artes)
Data: De 28 de setembro a 1° de outubro
Entrada franca com retirada de ingressos meia hora antes da sessão
Balcão de Informações: (31) 3236-7400

Como Chegar:


Exibir mapa ampliado

Fontes: Palácio das Artes

Em Palco - Postagens Recentes





0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll