terça-feira, 29 de setembro de 2009

Projeto Terças Poéticas - BH, MG

A poeta mineira Guiomar de Grammont é a próxima convidada do Terças Poéticas, dia 29 de setembro, nos Jardins Internos do Palácio das Artes.



A apresentação acontecerá às 18h30, e encerrando a programação deste mês, uma bela homenagem à Safo de Lesbos, uma das maiores poetisas líricas grega da Antiguidade. A entrada é franca.

Depois dos contos poéticos, a Livraria Usina das Letras, em parceria com o projeto Terças Poéticas, faz o lançamento da Coleção Dagobé, editada por Anelito de Oliveira. A coleção reúne publicações de Lipa Xavier (Os olhos tristes de Ulisses), Manoelito Xavier e Dinamérico Xavier (O bóia-fria), e Maria Luiza Xavier Souto (Manhã de Arrebol).

O Terças Poéticas é uma realização da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais em parceria com a Fundação Clóvis Salgado e Suplemento Literário, com apoio cultural da Rádio Inconfidência e da Rede Minas.

>>Saiba mais sobre a poeta Guiomar Grammont

Serviços:

Evento: Projeto Terças Poéticas - Poeta Guiomar de Grammont em homenagem a Safo de Lesbos
Local: Jardins Internos
Data: 29 de setembro
Horário: terça-feira às 18h30
Entrada franca
Classificação etária: livre
Balcão de Informações: (31)3236-7400

Como Chegar:


Exibir mapa ampliado

Fontes:

Palácio das Artes

Em Palco - Postagens Recentes




0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll