Piollin Grupo de Teatro chega a Belo Horizonte com o espetáculo “A Gaivota (Alguns Rascunhos)”, de Tchekhov, as apresentações serão nos dias 29 e 30 de setembro, às 20h, na Sala Ceschiatti do Palácio das Artes.
Sinopse:
A peça narra os conflitos de um jovem escritor. A ação situa-se em ambiente rural, onde questões ligadas à arte e seu papel na sociedade servem de pano de fundo para tratar de complexas relações interpessoais.
O espetáculo, inédito em Belo Horizonte, já foi apresentado em vários festivais e em estados como São Paulo, Paraná e Ceará.
Piollin Grupo de Teatro
Com sede em João Pessoa, o Grupo Piollin iniciou suas atividades em 1976 como "Um Grupo de Teatro". Em 1977, fundam a Escola e o Teatro Piollin, que se torna um Centro Cultural na cidade. Com o espetáculo "Vau de Sarapalha", o grupo ganhou projeção nacional e internacional, além dos prêmios Troféu Mambembe e Shell.
Ainda em atividade, e cumprindo 17 anos de carreira em 2009, o espetáculo já foi visto em mais de 80 cidades do país, assim como em diversos países da América Latina e da Europa.
A mais recente produção do Grupo, “A Gaivota (alguns rascunhos)” estreou em 2006 e vem sendo apresentada em diversos teatros do país.
Ficha Técnica:
Direção: Haroldo Rego
Elenco: Ana Luisa Camino, Buda Lira, Everaldo Pontes, Nanego Lira e Thardelly Lima
Iluminação: Fabiano Diniz
Figurinos: Alexandre Targino
Administração, Operação de som e DVD: Christine Rolim
** Ingressos a venda
Serviços:
Evento: Espetáculo teatral A Gaivota – alguns rascunhos, com o Grupo de Teatro Piollin/PB
Local: Teatro João Ceschiatti
Data: 29 e 30 de setembro
Horário: segunda e terça-feira às 20h
Preço: R$10 (inteira), R$5 (meia-entrada*)
Duração: 1h
Classificação etária: 12 anos
Balcão de Informações: (31)3236-7400
-----------------------------------------------------------------------------------
*Atenção
Meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, conforme a lei.
Acatando a recomendação do Ministério Público, por meio, das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, Promotoria e Justiça de Defesa do Consumidor e PROCON–MG, em conjunto, o valor da meia–entrada estudantil é válido para estudantes regularmente matriculados na rede oficial de ensino, público ou particular de 1º, 2º e 3º graus, compreendendo os alunos de pós–graduação, mestrado, doutorado e aqueles matriculados em cursos pré–vestibulares previamente credenciados junto à UNE (União Nacional dos Estudantes), UEE/MG (União Estadual dos Estudantes), UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) ou UCMG (União Colegial de Minas Gerais).
Será exigida a identificação no ato da compra e na entrada do evento por meio da apresentação de identificação estudantil (carteira de estudante) e comprovante de matrícula na rede oficial de ensino, público ou particular, no ano corrente.
Como Chegar:
Exibir mapa ampliado
Fontes:
Palácio das Artes
0 comentários:
Postar um comentário
Caro leitor,
Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.
Orientação:
Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.
O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.
Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.