segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Bazar do Amor Perfeito - Artigos especiais e ação solidária, BH, MG

No dia 27 de outubro (terça-feira), a partir das 10 horas, no Nacional Clube (Rua Josafá Belo, 100 – Cidade Jardim) vai acontecer mais uma edição do tradicional Bazar do Amor Perfeito.



Há mais de vinte anos que um grupo de senhoras se reúne para realizar este bazar que tem como objetivo proporcionar um Natal melhor para as crianças e idosos carentes. Os beneficiados serão a Creche Menino Jesus (bairro Santo Antonio) e a A.B.E.T. – Associação Brasileira de Esclerose Tuberosa situada no bairro Anchieta.

Durante muitos anos quem esteve à frente do Bazar do Amor Perfeito eram as irmãs Edith e Latife Haddad e Maria Helena Rodrigues. Mas com o falecimento de Dona Edith, nesta edição quem está na organização é Dona Latif Haddad Pereira e Dona Maria Helena Rodrigues.

Comprometidas com o bem estar social do próximo, estas senhoras da sociedade mineira, doam para o Bazar centenas de produtos exclusivos e de muita beleza e qualidade, todos feitos artesanalmente como utensílios para o lar, cama, mesa e banho.

São peças e adornos para o lar como jogos de cama, mesa e banho, colchas e almofadas e de utilidade, como jogos americanos, pano de prato, pega panelas e aventais. Muito variado, o evento oferecerá peças sofisticadas e artesanais que custam a partir de R$3,00.

Todas as peças são produzidas por um grupo de 30 senhoras que se reúnem, todas as terças-feiras, na Ação Social Paróquia Menino Jesus para costurar e bordar.

O espaço do Nacional Clube foi gentilmente cedido por Mary Oliveira Lobato e o Buffet Catharina doou deliciosas guloseimas entre bombons, docinhos e refrigerantes que serão servidos durante o Bazar.

Serviços:

Evento: Bazar do Amor Perfeito
Local: Clube Nacional - Rua Josafá Belo, 100 – Cidade Jardim – Belo Horizonte – MG
Data: 27 de outubro de 2009
Horário: a partir das 10h
Entrada franca
Classificação etária: livre
Balcão de Informações: (31) 9984 3557 (Dona Maria Helena)

Como Chegar:


Exibir mapa ampliado

Fontes:

www.guiaentradafranca.com.br

Em Palco - Postagens Recentes



1 comentários:

Edificarte disse...

ficou legal o blogger..

quando der visite o meu deixe recados

abraços

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll