segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Peça, Caso sério - Rio Vermelho, BA

Caso Sério é o título do mais novo projeto teatral assinado pelo ator, diretor e dramaturgo Claudio Simões, um dos mais ativos autores de teatro na Bahia. A peça retrata os encontros entre um homem e uma mulher numa sala de espera de um consultório de psicanálise e, daí, surge uma verdadeira amizade. O espetáculo, vencedor do prêmio Myriam Muniz, concedido pela FUNARTE, proporciona também um encontro inédito. Simões se une, nesta nova montagem, aos atores Celso Jr. e Andréa Elia e à escritora carioca Margareth Boury. Caso Sério tem estréia confirmada para o dia 07 de novembro e fica em cartaz todos os sábados e domingos, no Teatro SESI (Rio Vermelho), até o dia 13 de dezembro.


Sinopse:

Rodrigo e Cecília são as personagens dessa história que se desenrola numa sala de espera de um consultório de psicanálise, local em que os dois acabam se conhecendo e estabelecendo um vínculo afetivo. Ela é uma mulher independente e extrovertida, na faixa dos 35 anos. Ele é um pouco mais jovem, 30 anos, é tímido, inseguro e introvertido. O tempo vai passando e novos encontros voltam a acontecer, naquele mesmo horário e sempre naquela mesma sala de espera. Pouco a pouco uma grande e profunda amizade vai se desenhando a partir daquela série de encontros. Com o passar do tempo o público vai conhecendo melhor e de maneira cada vez mais profunda aqueles dois personagens. Alternando momentos de grande humor, momentos de mais seriedade e passagens que despertam a emoção do público, Caso Sério é uma história que antes de qualquer coisa, fala sobre a amizade e a transformação que esses encontros proporcionam às vidas daquelas duas pessoas.

Ficha Técnica:

Texto: Claudio Simões e Margareth Boury
Direção Claudio Simões e Celso Jr.
Assistente de Direção: George Vladimir
Elenco: Celso Jr. e Andréa Elia
Produção Executiva: Fernanda Bezerra
Direção de Produção: Ana Paula Vasconcelos
Assistentes de Produção: Joana Giron e Gabriela Rocha
Cenário: Rogério Mercês
Contra regra: Anderson Alan
Consultoria de Figurino: Elaine Hazin
Luz: Eduardo Tudella
Operador: Pedro Benevides
Design: Moisés Garcia
Fotos: Jônathas Araujo/ Labfoto
Vídeo: Santo Forte
Trilha Sonora: Celso Jr. e Claudio Simões
Assessoria de Imprensa: Via Press Comunicação

Serviços:

Peça: Caso sério
Texto: Claudio Simões e Margareth Boury
Direção: Celso Jr. e Claudio Simões
Data: 7 de novembro a 13 de dezembro 2009
Local: Teatro SESI - Rio Vermelho
Endereço: R. Borges dos Reis, 9 - Salvador - BA
Horário: sábados e domingos - 20h
Classificação: 14 anos
Valor: R$ 20 (inteira)
Duração: 75 min
Informações: Gabriel Camões - Atendimento Via Press Comunicação (71) 3505-0006 / camoes@viapress.com.br

Como Chegar:


Exibir mapa ampliado

Em Palco - Postagens Recentes



Adicione no seu msn e participe do nosso chat,
group22061@groupsim.com



0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll