quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Som e Fúria - Episódio 7

7º episódio da série Som e Fúria espero que agrade a todos!


Sinopse:

O público se reúne na porta do teatro para assistir ao último dia do espetáculo. Dante e Naum observam e fazem seus comentários. Jaques avisa a Kátia que vai embora para gravar uma novela e a convida para ir com ele. Moira acredita que a próxima temporada será com o espetáculo Macbeth, mas Dante avisa que esta peça não está na programação e tranquiliza Naum. Elen reclama com Dante, mas eles acabam se beijando. Jaques e Kátia começam a conversar, mas são interrompidos por Chayene, que beija o galã de forma intensa. Ricardo avisa a Dante que Henrique Amado vai voltar para fazer Macbeth. Kleber pede Elen em casamento. Ricardo chega à festa, é hostilizado pelos atores e procura por Dante. Dante comenta com Naum que a companhia quer que ele faça Macbeth para homenagear Oliveira. Elen sugere que Kátia não aceite a proposta de Jaques. Ricardo se desculpa com os atores por suas más atitudes durante a temporada. Alan insulta Dante por estar certo de que o Diretor sairá da companhia. Kátia não aceita o pedido de casamento de Jaques e eles se despedem. Dante comenta com Elen sobre a nova temporada e confessa que não quer fazer Macbeth. Depois de terminar com Kleber, Elen incentiva Kátia a ficar com Jaques. Dante informa aos atores sobre a nova temporada e alguns ficam bastante preocupados. Após o anúncio, Elen chama Dante para ir a sua casa. Kátia e Jaques se beijam. Elen dorme abraçada a Dante, que está acordado e se apavora ao ver uma sombra ao pé da cama.

Elenco:

Felipe Camargo
Pedro Paulo Rangel
Andréa Beltrão
Dan Stulbach
Cecília Homem de Melo
Régina Case
Maria Flor
Daniel de Oliveira
Rodrigo Santoro
Paulo Betti
Débora Falabella
Maria Helena Chira
Gero Camilo
Leonardo Miggiorin
Antonio Fragoso


Parte 1 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 2 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 3 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 4 Clique aqui e assista ao video direto da web



Fontes: Som e Furia

Episódios Anteriores:

S&F- 01 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 02 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 03 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 04 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 05 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 06 - Clique aqui para ir a postagem

Últimas atividades da Rede Em Palco

.

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll