quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Som e Fúria - Episódio 8

8º episódio da série Som e Fúria espero que agrade a todos!


Sinopse:

Dante está em sua mesa com o texto de Macbeth nas mãos e Ana chega com algumas caixas contendo anotações de Oliveira sobre a peça. Ricardo fica preocupado ao descobrir que Bárbaro publicou uma notícia sobre a séria crise financeira que a companhia está enfrentando. Dante fala com Elen sobre as caixas com as anotações de Oliveira e ela fica empolgada com sua personagem. Ricardo consegue um empréstimo milionário com a assessora do Ministro da Cultura e promete pagá-lo ao final da temporada. Dante tem um pesadelo com a morte de Oliveira e acorda perturbado. Na agência de publicidade Sapo Martelo, Ricardo é observado por Sanjay e seus colaboradores. Dante e Elen vão à apresentação de Macbeth feita por uma escola e ele se incomoda com o fato de ver crianças encenando uma morte. Dante vê Oliveira em cena e se assusta, chamando a atenção de alguns espectadores. Depois de uma conversa bastante esclarecedora, Ricardo fecha contrato com Sanjay. Dante se sente mal durante a apresentação e sai do teatro acompanhado por Elen. Ricardo vai ao aeroporto buscar Henrique Amado e, ao sair, esbarra em Emilia Lu, uma estagiária contratada para auxiliar a equipe. Dante repreende o fantasma de Oliveira por tê-lo humilhado na frente das crianças. Em seguida, começa a falar sobre Macbeth com o elenco antes de começarem a leitura do texto. Henrique faz um ritual, que acredita afastar uma maldição que cerca a peça, e Dante reclama de sua exibição.

Elenco:

Felipe Camargo
Pedro Paulo Rangel
Andréa Beltrão
Dan Stulbach
Cecília Homem de Melo
Régina Case
Maria Flor
Daniel de Oliveira
Rodrigo Santoro
Paulo Betti
Débora Falabella
Maria Helena Chira
Gero Camilo
Leonardo Miggiorin
Antonio Fragoso


Parte 1 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 2 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 3 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 4 Clique aqui e assista ao video direto da web



Fontes: Som e Furia

Episódios Anteriores:

S&F- 01 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 02 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 03 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 04 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 05 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 06 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 07 - Clique aqui para ir a postagem

Últimas atividades da Rede Em Palco

.

1 comentários:

Financeiro Online disse...

muito bacana

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll