sábado, 26 de dezembro de 2009

Som e Fúria - Episódio 9

9º episódio da série Som e Fúria espero que agrade a todos!


Sinopse:

Dante e Oliveira conversam sobre a montagem de “Macbeth”. Nadine, diretora de “Romeu e Julieta”, aparece no teatro e, antes de subir ao palco, cai e fratura o pescoço. Elen se preocupa com os constantes ensaios noturnos de Dante. Ricardo fica pasmo com o outdoor que anuncia a nova temporada do teatro. Sarah se frustra ao perceber que Patrick é gay. Elen pergunta a Dante se ele tem visto Oliveira, mas ele nega para não deixá-la mais preocupada. Ana fica abismada com o número de mensagens reclamando da nova campanha publicitária. Dante não concorda que Oswald Tomas seja o diretor substituto de “Romeu e Julieta”. O fantasma de Oliveira reclama com Dante sobre a atuação das atrizes no ensaio. Ricardo repreende Sanjay pela péssima campanha publicitária. Geraldo chega ao ensaio machucado e o elenco se preocupa. Sanjay explica para Ricardo como irão fazer a nova campanha e o deixa confuso. Dante confessa para Elen que Oliveira está lhe ajudando com a montagem da peça. A assessora do ministro se arrepende de ter investido na companhia de Ricardo. Elen comenta com Henrique que Dante conversa com o fantasma de Oliveira. Dante pensa em alterar algumas cenas de Macbeth. Ricardo mostra para Dante as provas da nova campanha publicitária. Henrique rejeita a sugestão de Dante para seu personagem. Elen e Dante brigam por causa de Oliveira. Oswald Tomas volta ao teatro.

Elenco:

Felipe Camargo
Pedro Paulo Rangel
Andréa Beltrão
Dan Stulbach
Cecília Homem de Melo
Régina Case
Maria Flor
Daniel de Oliveira
Rodrigo Santoro
Paulo Betti
Débora Falabella
Maria Helena Chira
Gero Camilo
Leonardo Miggiorin
Antonio Fragoso

Parte 1 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 2 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 3 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 4 Clique aqui e assista ao video direto da web



Fontes: Som e Fúria

Episódios Anteriores:

S&F- 01 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 02 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 03 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 04 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 05 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 06 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 07 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 08 - Clique aqui para ir a postagem

Novos Eventos - Rede Em Palco

↑ Grab this Headline Animator

.

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll