quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Durante o mês de Novembro estarei postando os episodios da Serie Som e Furia espero que agrade a todos!






Sinopse:



Ricardo vai até o necrotério fazer o reconhecimento de Oliveira e depois liga para Graça. Kátia comenta com Clara sobre um teste que fará para um comercial. Ana fica inconsolável e não consegue escrever o anúncio sobre a morte de Oliveira. Graça explica que Ricardo deve assumir o lugar de Oliveira e avisa que vai oficializar a situação durante reunião com o conselho. Ricardo e Ana se esquecem de buscar Jaques Maya no aeroporto. Ana fica horrorizada ao ler uma carta deixada por Oliveira em seu escritório e a mostra para Dante.



Kátia encontra Jaques no ônibus indo para o teatro, mas não o reconhece. Milu desconfia dos comentários de Graça durante a reunião do conselho da temporada de clássicos. Dante vai até a funerária e se assusta quando Oliveira fala com ele. Milu pede que Dante faça um discurso no funeral de Oliveira. Ricardo estranha a presença de Dante no velório. Elen vai ao velório com Kleber e deixa seu camaleão no camarim.



Dante começa seu discurso e vê a imagem de Oliveira em cima do caixão. O pastor chamado por Ana demonstra sua homofobia durante o discurso e é retirado do palco. Milu sugere que Dante seja o novo Diretor Artístico e Graça fica desesperada. Dante pede aos agentes funerários que retirem a cabeça de Oliveira antes que corpo seja cremado.



Os atores se reúnem para brindar Oliveira. Dante mostra para Elen o isopor contendo a cabeça de Oliver e avisa que ele será o Diretor Artístico Interino. Elen fica chocada e anuncia que o ator que irá interpretar “Hamlet” será Jaques Maya.

Direção Fernando Meirelles, Gisele Barroco, Toniko Melo, Fabrizia Pinto, Rodrigo Meirelles



Elenco:



Felipe Camargo

Pedro Paulo Rangel

Andréa Beltrão

Dan Stulbach

Cecília Homem de Melo

Régina Case

Maria Flor

Daniel de Oliveira

Rodrigo Santoro

Paulo Betti

Débora Falabella

Maria Helena Chira

Gero Camilo

Leonardo Miggiorin

Antonio Fragoso



Parte 1 Clique aqui e assista ao video direto da web




Parte 2 Clique aqui e assista ao video direto da web




Parte 3 Clique aqui e assista ao video direto da web




Fontes: Som e Furia






.

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll