quinta-feira, 11 de junho de 2009

Grupo A.S.A, convida todos para o espetáculo Bungee Jump

O Grupo A.S.A (Amigos Semeando Arte) tem o imenso prazer de convidá-lo, para uma noite de “segunda” (eita dureza kkk) com o espetáculo Bungee Jump . Venha jogar-se também nesse salto livre, sem pára-quedas e com um elástico meio frouxo, e caindo de cara em um lugar cheio de humor, descontração e alegria. E como dizem por ai Bungee Jump é um perigo e com esses malucos então.... ai ai...


Local: Bar/Restaurante "Western House"


Endereço: Rua Guajajaras nº. 466 – Belo Horizonte - MG, 30180-100

Data: 22 de Junho de 2009 (segunda-feira)

Horário: 21:00 horas até as 22:00

Obs: Paga o que consumir no bar, como você sabe ainda estamos em fase alpha (laboratório), não cobraremos nenhum valor à parte.

Então meu filho é segunda dia que você não vai fazer nada mesmo, é de grátis... GRÁTIS, tá esperando o que então bicho? Amarra logo esse elástico na cintura e vem gritar com a gente Gerônimoooooooooooo......



Exibir mapa ampliado
.

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll