segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Peça, Xexéu - A Baleia de Dez Corações - BH,MG

Venha conhecer a maior baleia já vista no teatro brasileiro. Um grito de alerta para socorrermos os nossos oceanos, através de um trabalho extremamente educativo.






Sinopse:



“Xexéu – A Baleia de Dez Corações” conta a história, inédita, de uma baleia azul órfã que, após comer uma sacola de plástico se vê em sérios apuros...



Uma aventura emocionante e educativa, jamais vista no fundo do mar. O público vai se divertir e se emocionar ao descobrir através da fantasia a importância da doação de órgãos, da reciclagem, da solidariedade, da inclusão social, da sustentabilidade do planeta e da despoluição do mar.



Assistindo esta peça a criança vai se conscientizar de que ela pode, deve colaborar e cobrar dos adultos um mundo sustentável para as suas vidas no futuro e, ainda, terá a oportunidade de compreender que não precisa ter medo de injeções e hospitais.



Ao conhecer doutor Zé Polvinho, Laluza, Serrotinho e Tubarino, uma turma da pesada do Oceano Atlântico, vão descobrir os mistérios e a magia da vida marinha.



Serviços:



Peça: Xexéu - A Baleia de Dez Corações

Texto: Kinkas Costa

Direção: Kinkas Costa

Elenco: Ana Katherine, Márcio Martins, Felipe Souza e Kinkas Costa

Data: 29 de Novembro

Local: Teatro do ICBEU

Endereço: Rua da Bahia, 1723 - Lourdes

Horário: 11:00h

Classificação: Livre

Valor: Criança 5,00 e Adulto 10,00

Duração: 50 minutos

Informações: (31) 32953479 (31) 91874648 / e-mail: kinkascosta@hotmail.com



Como Chegar: Clique aqui para ver o mapa.




Exibir mapa ampliado

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll