terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Som e Fúria - Episódio 12 - Final

12º episódio da série Som e Fúria espero que agrade a todos!


Sinopse:

Ricardo tem um pesadelo com Sanjay e acorda assustado. Ana e Ricardo se surpreendem com o aumento de jovens na plateia. Dante faz uma encenação dramática para convencer Oswald a se empenhar para fazer “Romeu e Julieta”. Oswald faz um exercício com o elenco, que vibra. Ricardo fica radiante ao ver o teatro cheio. Dante tranca Elen em seu camarim e diz para Naum só deixá-la sair depois que o espetáculo começar. Henrique fica furioso com as mudanças no cenário feitas por Dante. Elen entra no palco e deixa Henrique nu em cena. Elen fica enfurecida com Dante e teme que Henrique não volte mais ao palco. O fantasma de Oliveira entra em cena e faz Henrique esquecer o texto, mas Geraldo o ajuda. A plateia vibra com a luta final da peça e Dante fica satisfeito. Henrique sai do palco e dá um soco em Dante, que é ajudado por Naum. Elen também lhe dá um soco e segue para o palco, ao lado de Henrique. Elen não consegue esconder sua hostilidade ao conversar com Dante. Dante diz ao fantasma de Oliveira que não quer mais trabalhar com ele. Maria fica constrangida ao encontrar o elenco de “Romeu e Julieta” na sala de ensaio. Senhor Betti emociona todos com seu discurso após receber um prêmio da companhia. Elen e Dante assistem à peça juntos. Os elencos de “Romeu e Julieta” e “Macbeth” se reúnem na festa de abertura da temporada. Elen e Dante chegam à festa e ficam chocados com os comentários de Kleber. Elen pede que Dante a leve para casa. Oliveira pede que Alan lhe traga uma cerveja.

Elenco:

Felipe Camargo
Pedro Paulo Rangel
Andréa Beltrão
Dan Stulbach
Cecília Homem de Melo
Régina Case
Maria Flor
Daniel de Oliveira
Rodrigo Santoro
Paulo Betti
Débora Falabella
Maria Helena Chira
Gero Camilo
Leonardo Miggiorin
Antonio Fragoso

Parte 1 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 2 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 3 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 4 Clique aqui e assista ao video direto da web



Fontes: Som e Fúria

Episódios Anteriores:

S&F- 01 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 02 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 03 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 04 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 05 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 06 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 07 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 08 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 09 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 10 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 11 - Clique aqui para ir a postagem

Novos Eventos - Rede Em Palco

↑ Grab this Headline Animator

.

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll