quinta-feira, 29 de abril de 2010

Literatura de Cordel - Edital da primeira edição da premiação será publicado no mês de maio


O Edital Prêmio Mais Cultura de Literatura de Cordel 2010 – Edição Patativa de Assaré será publicado no mês de maio. Inicialmente, estava previsto que o concurso, anunciado em março pelo Ministério da Cultura, durante a II Conferência Nacional da Cultura, receberia inscrições até o dia 26 de abril.

Serão contempladas 200 iniciativas culturais vinculadas à criação e produção, pesquisa, formação e difusão da Literatura de Cordel e linguagens afins, como a Xilogravura, o Repente, o Coco e a Embolada.

Em breve, as informações sobre a seleção pública - que contará com recursos de R$ 3 milhões - estarão disponíveis no site do Ministério da Cultura, no link Editais, e na página eletrônica do Programa Mais Cultura.
Informações à imprensa: (61) 2024-2628/30.

(Neila Baldi, Ascom DLLL SAI/MinC)

* Publicado por Comunicação Social/MinC

Fonte: http://www.cultura.gov.br/

1 comentários:

Ana Paula Marinho disse...

oi Amauri! passei pra te deixar um abraço,sempre passo por aqui pra colher informações. beijos

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll