sexta-feira, 13 de março de 2009

Press Release (Convite Pessoal)

Olá,

Gostaria de convidar a todos que residem no estado de SP e a todos que tenham a disponibilidade de ir a SP a assistir a peça de teatro de um grande amigo meu, o Sr. Fernando Melo, que logo será o próximo presidente da república, (risos) e que está com uma apresentação linda com o grupo do qual faz parte, o Pequeno Teatro de Torneado. Eles estarão em cartaz no dia 14 de Março 2009, as 18:00 h com o espetáculo "Refugo", uma adaptação do texto escrito pelo inglês Abi Morgan, um texto que retrata as dificuldades vividas entre crianças refugiadas no Reino Unido.



O espetáculo, conta com a direção de William Costa Lima, e no elenco os atores Beatriz Barros, Beatriz Cavalcante, Bruno Lourenço, Diego Chimenes, Éride Sousa, Fernando Melo (eu voto nele), Mayra Guanaes, Rafaela Rocha, Renan Almeida e Thiago França.

Apresentação: 02 a 30 de Maio, Sábados de 2009 às 18:00 h

Valor do Ingresso:
R$ 20,00(inteira)
R$ 10,00(meia)

Local: No Teatro Commune Situa-se na Rua da Consolação, 1.218, São Paulo/SP

Indicado para maiores de 12 anos

Para maiores informações

Contato: William Costa Lima -
(11) 3062-5043 / 8634-2385 teatrodetorneado@gmail.com ou wcostalima@yahoo.com.br
www.torneado.blogspot.com

Amauri Leite
.

1 comentários:

.Juliana Andrade. disse...

esse mundo eh um orkut meu querido!rsrsrs
beijos de pão de queijo em ti.
inté

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll