segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Comemoração dos 18 anos dos Doutores da Alegria - BH, MG

Os Doutores da Alegria completam 18 anos e festeja simultaneamente em São Paulo, Recife e Belo Horizonte.


Estão previstas para este mês de setembro uma série de ações com objetivo de apresentar ao público em geral até onde vai o trabalho dos Dr. da Alegria que tem como foco a visita a crianças hospitalizadas mas que não pára aí.

E para comemorar abrem as portas de sua Sede da Unidade Pão-de-queijo para a sociedade. Para participar basta enviar um e-mail para doutoresbh@doutoresdaalegria.org.br.
A programação gratuita e aberta ao público é a seguinte:

Dia 25/09/09 às 19 horas, Doutores Contam Causos. Besteirologistas contam histórias vividas em seus encontros com crianças hospitalizadas.

Dia 26/09/09 às 17 horas, Menor Festival Mineiro de Palhaços do Mundo, em sua segunda versão o Festival reúne 08 cenas de no
máximo 05 minutos, a menor banda de palhaços músicos do mundo e surpresas relâmpago que, só vendo para crer. Por tanto não perca tempo, envie logo seu e-mail e marque seu lugar. A Sala Dr. Escrich é pequena e já está lotando.



Serviços:

Data: 25 e 26/09
Hora: dia 25 as 19h e dia 26 as 17h
Local: Avenida do Contorno 2646, sala 1502, Sta. Efigênia - BH/MG
Informações: Email: doutoresbh@doutoresdaalegria.org.br

Como Chegar:


Exibir mapa ampliado


Fonte: doutoresdaalegria.org.br e Guia Entrada Franca

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll