domingo, 25 de outubro de 2009

Livro, Evidências

Continuando...

Campanha, Comece seu regime no domingo, "devore" um livro =D



Evidências

Trecho do Livro:

"APRESENTAÇÃO

Ao decidir transformar minha coletânea de poemas em um livro, pensei muito sobre como criar algo novo e útil para os leitores. Daí surgiu a idéia de estudar o que leva as pessoas a adquirirem um livro de poemas. Concluí que a maioria delas procura poemas para preencher cartões de aniversário, dia dos namorados e demais datas especiais (Natal, formaturas...).

Portanto, além de um livro de poemas, disponibilizo 10 cartões nos mais variados temas (e, para os mais apressados, alguns cartões já estão preenchidos! Ou seja, é só imprimir e entregar para quem você quiser!!). Além disso, o livro contém um marcador de páginas que pode ser personalizado!

Espero que todos os leitores apreciem meu trabalho, afinal este é meu maior objetivo!

E nunca deixem de admirar a maior de todas as poesias: a vida!
Dependência
Então está combinado: você lava a minha insônia que eu enxugo a sua solidão.
Assim passamos bem!

Gramática
Não termines tudo com um ponto.
Fica mais suave com reticências...
Enquanto me olhas com este olhar de interrogação,
Puxa-me forte para perto de teu corpo
e me faz exclamação!

Tentando esquecer alguém
Jurei tentar te esquecer.
Mas...
Hoje cometi um delito:
Escrevi teu nome no espelho, que com o vapor do banho ficou molhado.
Assim...Para ele se apagar rapidinho...
Acho que estou te esquecendo...

Para dizer do meu amor...

Teu beijo:
A felicidade molha minha alma.

Teu abraço:
Um Deus que me dá proteção.

Teu amor:
Benção que me mantém viva."

Serviços:

Livro: Evidências
Autor: Alessandra Colla Soletti
Idioma: Português
Classe: Poesia

Clique Aqui e baixe o livro "Evidências" gratuitamente. (O livro encontra-se em formato PDF.)

Todo domingo às 9:00 hs um novo livro para vocês, esse é o 3º, então aproveitem =D.

Fontes: www.virtualbooks.com.br

Em Palco - Postagens Recentes



Adicione no seu msn e participe do nosso chat,
group22061@groupsim.com



0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll