sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Som e Fúria - Episódio 3

Durante o mês de Novembro estarei postando os episódios da Serie Som e Fúria espero que agrade a todos!



Sinopse:

Ciro e Franco debatem sobre a sanidade mental de Dante quando o Diretor Artístico Interino chega carregando a caveira de Oliveira. Dante encara a caveira quando Ana entra na antiga sala de Oliveira e avisa que Ricardo está atrasado para a reunião com o Comitê Artístico. Ricardo inventa que está doente para não comparecer à reunião, mas apresenta Dante a todos, por telefone, como o Diretor Artístico Interino do Festival.

Dante e os outros diretores se negam a assumir “Hamlet” e Ana sugere Oswald Tomas para a direção do espetáculo. Graça obriga Ricardo a se levantar da cama e sair com ela. Dante vê o fantasma de Oliveira, que o questiona sobre sua recusa em dirigir “Hamlet”. O fantasma de Oliveira confunde Dante durante uma entrevista com a imprensa.

Ana diz a Dante que Oswald irá dirigir “Hamlet”. O elenco de “Hamlet” se reúne para a primeira leitura da peça. Graça e Ricardo vão ao teatro e passam a noite juntos. Os atores de “Hamlet” estão em um bar quando Dante chega e todos resolvem sair, liderados por Elen. Dante sai com Esli, um dos executivos do grupo.

Elen recebe Oswald e os atores de “Hamlet” em sua casa para uma festa quando Dante e Esli, já embriagados, invadem o apartamento. Dante e Oswald duelam. Os atores chamam a polícia enquanto Jaques e Kátia saem para passear juntos, novamente.

Elenco:

Felipe Camargo
Pedro Paulo Rangel
Andréa Beltrão
Dan Stulbach
Cecília Homem de Melo
Régina Case
Maria Flor
Daniel de Oliveira
Rodrigo Santoro
Paulo Betti
Débora Falabella
Maria Helena Chira
Gero Camilo
Leonardo Miggiorin
Antonio Fragoso


Parte 1 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 2 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 3 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 4 Clique aqui e assista ao video direto da web




Fontes: Som e Furia


.

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll