sábado, 7 de novembro de 2009

Peça, Me engana que eu gosto - RIo de Janeiro, RJ

"Não consegue rir? Me engana que eu gosto!!!"



Uma comédia pronta pra te enganar. Dois atores estreantes no cenário cultural carioca, Dudu Galvão e Lion Borges, trazem para o palco diversos personagens cômicos e caricatos, numa realidade onde a mentira é a protagonista. Inspirados nos contos de Luís Fernando Veríssimo, os próprios atores criaram textos e situações divertidas num clima onde a platéia é convidada a mentir junto com eles. Vale a pena conferir.

Sinopse

O espetáculo pega uma carona nas irrefreáveis e bem atuais "comédias em pé", subvertendo-as para um formato mais teatral e estilizado. São nove cenas curtas discutindo o nosso querido ser humano mentiroso. Situações de engano retratadas com um toque burlesco e arquetípico do "exagero moderado". Apesar de tudo isso, o formato é bem simples, atores e pequenos acessórios e pronto. Nada mais. De personagens como os gêmeos forçadamente diferentes a um apresentador tarado com sua fogosa assistente de palco, "ME ENGANA QUE EU GOSTO" vai fazer a platéia levar a mentira muito a sério. Quer dizer, com boas doses de humor literário e contemporâneo.

Ficha Técnica

Direção: Mariana Marciano
Produção: Mário Marciano
Elenco: Dudu Galvão e Lion Borges
Textos: Dudu Galvão e Lion Borges
Iluminação: Bruna Medeiros
Coreografias: Dudu Galvão
Música: Dudu Galvão

Serviços:

Peça: Me engana que eu gosto
Texto: Dudu Galvão e Lion Borges
Direção: Mariana Marciano
Data: 07, 14, 21 e 28 de Novembro de 2009
Local: Teatro Max Nunes (Clube América)
Endereço: R. Campos Sales, 118 - Metrô Afonso Pena - TIJUCA - Rio de Janeiro
Horário: 20h.
Classificação: 16 anos
Valor: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (flyer bônus ou meia)
Duração: 1h
Informações: 98455503 ou 99548558
Links:
www.dudugalvao.com/imprima.jpg
www.dudugalvao.com/me-engana-que-eu-gosto.htm

Como Chegar: Clique aqui para ver o mapa

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll