quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Oficina, "Do Arco-Íris do Desejo ao Teatro-Fórum" - Rio de Janeiro, RJ



Estão abertas as inscrições para a oficina “Do Arco-Íris do Desejo ao Teatro-Fórum” que acontece nos dias 25 a 29 de janeiro, de segunda a sexta, no horário de 14 às 19h. A oficina ministrada por Bárbara Santos e Cláudia Simone, curingas do Centro de Teatro do Oprimido, acontece na sede da instituição que fica na Av. Mem de Sá 31, Lapa, Rio de Janeiro.

Pela primeira vez o Centro de Teatro do Oprimido abre ao público a oportunidade de vivenciar os resultados de um dos mais recentes processos de pesquisa realizado por Augusto Boal e a equipe de Curingas do CTO: a invasão dos cérebros.

A proposta da oficina “Do Arco-Íris do Desejo ao Teatro-Fórum” é realizar uma trajetória investigativa a partir das técnicas mais introspectivas do Teatro do Oprimido, reunidas no Arco-Íris do Desejo, até as mais objetivas, do Teatro-Fórum, para entender as repercussões sociais do processo de internalização da ideologia dos opressores. Ao compreender que as opressões internalizadas tiveram e guardam íntima relação com a vida social, ampliam-se as chances de superá-las.

Informações e inscrições

c/ Cláudia Simone: (21) 2232-5826 ou 2215-0503 ou 9856-5604 ou claudiasimone@ctorio.org.br

Últimas atividades da Rede Em Palco

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

BlogRoll