terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Som e Fúria - Episódio 5

5º episódio da série Som e Fúria espero que agrade a todos!


Sinopse:

Ricardo aparece no hospital para visitar Milu e se desculpa por Graça. Franco e Ciro criticam a forma como Jaques ensaia a peça. Dante discute com o fantasma de Oliveira, o que deixa Maria e os outros atores espantados. Kátia combina com Jaques de se encontrarem para revisarem o texto. Dante fala sobre a personagem de Clara e tenta orientá-la. Dante discute com Ricardo sobre o orçamento da peça, depois de sugerir uma nova temporada. Clara quebra a perna ao se assustar com o camaleão. O porteiro Naum acredita que a peça esteja amaldiçoada. Jaques comenta com Kátia que ela deveria ficar com o papel de Clara. Ricardo menospreza a temporada proposta por Dante. Graça faz comentários ameaçadores contra Milu e Ricardo teme que a amante faça alguma coisa contra a Diretora do Teatro Municipal. Elen reclama da peça com Dante e ele rebate suas críticas, evidenciando os conflitos da ex-namorada. Ciro, Franco e Dante ficam encantados com a atuação de Jaques. Ricardo avisa a Dante que a peça estreará antes do previsto e o deixa preocupado. Dante tranquiliza Jaques para que ele faça o monólogo de Hamlet. Kleber insiste em falar com Elen, mas ela o expulsa de seu camarim. Milu não suporta ouvir a apresentação de Graça sobre o projeto do Shakespearlandia e desmaia. Depois do ensaio geral, Jaques desiste do espetáculo e vai embora.

Elenco:

Felipe Camargo
Pedro Paulo Rangel
Andréa Beltrão
Dan Stulbach
Cecília Homem de Melo
Régina Case
Maria Flor
Daniel de Oliveira
Rodrigo Santoro
Paulo Betti
Débora Falabella
Maria Helena Chira
Gero Camilo
Leonardo Miggiorin
Antonio Fragoso


Parte 1 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 2 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 3 Clique aqui e assista ao video direto da web



Parte 4 Clique aqui e assista ao video direto da web



Fontes: Som e Furia

Episódios Anteriores:

S&F- 01 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 02 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 03 - Clique aqui para ir a postagem

S&F- 04 - Clique aqui para ir a postagem

Últimas atividades da Rede Em Palco

.

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll