sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Aline – Episódio 6

Pessoal no mês de janeiro estarei postando a série Aline.

Baseada na personagem de história em quadrinhos de uma tira criada por Adão Iturrusgarai. Espero que agrade a todos!

Aline no Rio de Janeiro

Sinopse:

Com a notícia de que Pedro foi convidado para tocar em um bar da Lapa, bairro de baladas no Rio, Aline mal se aguenta de tanta ansiedade para desfrutar de todos os prazeres da Cidade Maravilhosa. Enquanto isso, Otto está aterrorizado com a possibilidade de ser assaltado, sequestrado, assassinado ou qualquer outra coisa que comece com uma abordagem e termine com ele se dando mal. E assim que chegam ao Rio, o trio já consegue se meter na primeira de suas muitas confusões na cidade: não sabem onde é o bar onde Pedro tocará e precisam descobrir isso em meio à movimentada noite carioca. Este é só o começo desta aventura, pois com uma “gangue de poetas vândalos” a solta pelo Rio, as coisas só tendem a piorar para este trio de "perseguidores de encrenca".

Já em São Paulo, as coisas esquentam - e não no bom sentido - entre Zé e Dolores. Ao fazer uma visita à Aline, Dolores descobre o romance do ex-marido com Kelly, vizinha e colega de Aline, começando assim uma guerra sem esperanças de final feliz.

Elenco:

Maria Flor
Pedro Neschling
Bernardo Marinho
Bianca Comparato
Daniel Dantas
Malu Galli

Direção - Mauro Farias, Maurício Farias

Parte 1
Clique aqui e assista ao vídeo direto da web



Parte 2
Clique aqui e assista ao vídeo direto da web



Parte 3
Clique aqui e assista ao vídeo direto da web



Parte 4
Clique aqui e assista ao vídeo direto da web



Fontes: aline.globo.com

Episódios Anteriores:

Aline - Prévia - Clique aqui para ir a postagem

Aline - 01 - Clique aqui para ir a postagem

Aline - 02 - Clique aqui para ir a postagem

Aline - 03 - Clique aqui para ir a postagem

Aline - 04 - Clique aqui para ir a postagem

Aline - 05 - Clique aqui para ir a postagem

Novos Eventos - Rede Em Palco

↑ Grab this Headline Animator

.

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll