domingo, 31 de janeiro de 2010

Inscrições para temporada do Teatro Caxiense até 12 de fevereiro

Seguem até 12 de fevereiro as inscrições para a Temporada do Teatro Caxiense 2010. Os grupos de teatro da cidade interessados em participar devem se inscrever na Unidade de Teatro da Secretaria da Cultura, que fica no Centro de Cultura Ordovás, através do envio de material para o e-mail unidadedeteatro@caxias.rs.gov.br ou pessoalmente na Unidade de Teatro.

A Temporada do Teatro Caxiense é um projeto que acontece desde 2006 e tem por objetivo a valorização da produção do teatro local. Em 2010, acontecerá entre abril e dezembro, sempre na segunda semana de cada mês. As apresentações são realizadas no Teatro Municipal Pedro Parenti, no Teatro do Sesc, nos parques, praças e outros espaços públicos de Caxias.

Mais informações no telefone (54) 3901-1316.

Fonte: www.clicrbs.com.br

Novos Eventos - Rede Em Palco

↑ Grab this Headline Animator

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll