sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Inscrições Abertas para o 1º Festival de Jericoacoara- Cinema Digital - CE


Descrição do evento: "O FESTIVAL DE JERICOACOARA – CINEMA DIGITAL, também conhecido como JERI-DIGITAL é um novo evento cinematográfico concebido para acontecer anualmente na segunda semana de junho na Vila de Jericoacoara, no litoral do município de Jijoca de Jericoacoara, no Estado do Ceará, Brasil."



- Período de Inscrições: até 15 de março de 2010.



- Divulgação da seleção: A lista com os títulos selecionados será divulgada no site, até 08 de maio de 2010.



- Realização: 9 à 15 de junho de 2010



- Local de realização: Jericoacoara, no Estado do Ceará



- Ano de Produção: não foi especificado

- Formato de inscrição: DVD

-Formatos de captação: qualquer formato

- Formato de exibição: DVD, Pen-drive, HD

- Gêneros: documentário, ficção, animação ou experimental.

- Duração dos filmes: 20 minutos no máximo



- Competitivo: SIM

- Premiação em dinheiro: SIM. O júri distribuirá premiações em dinheiro e em troféus, alem de menções honrosas. As premiações em dinheiro, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) cada, serão destinadas às obras escolhidas pelo júri como os melhores nas categorias: FICÇÃO, DOCUMENTÁRIO, ANIMAÇÃO E EXPERIMENTAL. Haverá também igual premiação em dinheiro para a MELHOR PRODUÇÃO da área CEPIMA (Ceará, Piauí e Maranhão). Os troféus serão concedidos a: - Melhor Filme; - Melhor Direção

- Melhor Roteiro; - Melhor Fotografia; - Melhor Trilha Original; - Melhor Direção de Arte; - Melhor Ator e - Melhor Atriz.

- Site: Clique aqui

- Inscrição on-line: Clique aqui -

- Regulamento Completo: Clique aqui -



- E-mail: anhamum@gmail.com

- Fones/Fax: (85) 3264-9161

- Endereço: Av. Dom Luís, 300 – sala 803 – Aldeota – Fortaleza – Ceará – CEP: 60160-230

Fonte: www.agendadefestivais.blogspot.com



Novos Eventos - Rede Em Palco

↑ Grab this Headline Animator

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll