sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Maceió ganha seu primeiro complexo de cinemas com padrão internacional


A partir desta sexta-feira, dia 26, o Shopping Pátio Maceió, no Tabuleiro, abre ao público seu complexo de cinemas, comandado pela rede Centerplex. Serão cinco novas salas equipadas com projetores de última geração, telas gigantes, som digital surround 5.1 e poltronas reclináveis com acabamento em

couro ecológico distribuídas no formato stadium, que garante amplo campo de visão a todos os espectadores. Além da moderna estrutura, outra grande novidade é a sala 3D, tecnologia que insere Alagoas no circuito dos grandes lançamentos cinematográficos.



Mais de 5 milhões de reais foram investidos para a implantação do complexo, cuja capacidade total será de 1139 lugares distribuídos em salas com capacidades variadas. A maior, que abrigará o projetor 3D, terá 292 assentos e tela de 13 m x 5,5 m; já a menor contará com 173 lugares e tela de 8m x 6m.



O conforto, porém, vai além da estrutura física: as cadeiras são numeradas e a escolha do assento pode ser feita pela internet, juntamente com a compra antecipada do bilhete, por meio do site do Centerplex, www.centerplex.com.br www.centerplex.com.br=""> . Para reduzir as filas na bilheteria, um totem de auto-atendimento também estará disponível na entrada do cinema, com opção de pagamento com cartão de crédito. “Nosso maior objetivo é transformar a ida ao cinema em algo cada vez mais prazeroso e confortável, sem estresse ou espera”, afirma Marcio Eli, diretor-geral da Centerplex Cinemas.



A rede aposta também em promoções para atrair o público alagoano, como a “Eu Amo Toda Segundona”, válida para os meses de março e abril, que toda segunda-feira oferecerá um combo de ingresso, pipoca e refrigerante por 9 reais (exceto a para a sala 3D), e a “Tela Animada”, que todos os dias, na sessão das 15h, oferecerá um filme com ingresso a 4 reais



Fonte: www.alemtemporeal.com.br



Novos Eventos - Rede Em Palco

↑ Grab this Headline Animator

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll