sexta-feira, 5 de março de 2010

Festival de cinema Curtamazônia firma parceria com ABD-RO


O Festival de Cinema Curta Amazônia firmou parceria junto à Associação Brasileira de Documentarista de Rondônia/ABD/RO no sentido de que os realizadores de Rondônia participem efetivamente com filmes e vídeos de curta-metragem do mais novo empreendimento cultural de Rondônia.



Luiz Brito presidente da ABD/RO “ressalta que é um grande marco para nós realizadores rondoniense termos um Festival de Cinema que nos possibilite dar mais visibilidade e abrangência aos nossos trabalhos audiovisuais aqui da Região Norte, isso porque, também estarão atuando simultaneamente as ABD´s da Região Norte e a ABD/Nacional, no sentido de valorização do Cinema Nacional, levando entretenimento e cultura para os Amazônidas que somos”.



Com data prevista para acontecer de 25 a 29 de maio de 2010, o CURTAMAZÔNIA pretende além da visibilidade aos filmes e vídeos brasileiros, pretende colocarem discussão o que se produz aqui em Rondônia e na Região Norte, isso porque estamos distantes dos grandes centros produtores de cinema e vídeo, e o Festival de Cinema Curta Amazônia vem propiciar essa discussão, principalmente no que tange a financiamentos e distribuição de recursos para as devidas produções cinematográficas.

E a Comissão Organizadora do CURTAMAZÔNIA informa ainda que as inscrições para as mostras competitivas estão abertas e se estendem até o 24 de abril. Podem participar filmes nas categorias curtas nacionais e curtas rondonienses. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site:www.curtamazonia.com O CURTAMAZONIA conta com o apoio institucional da Fecomércio, Iphan/RO, ABD/RO e ABD/NACIONAL e apoio de toda imprensa do Estado de Rondônia, sendo uma promoção da Associação Curta Amazônia.



Site oficial - www.curtamazonia.com



Fonte: www.rondoniaovivo.com



Novos Eventos - Rede Em Palco

↑ Grab this Headline Animator

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll