sexta-feira, 16 de abril de 2010

No dia 29 de Abril é comemorado o Dia Mundial da Dança, promovido pelo Conselho Internacional de Dança

No dia 29 de Abril é comemorado o Dia Mundial da Dança, promovido pelo Conselho Internacional de Dança (CID).


Entre os principais objetivos do Dia Mundial da Dança, estão o de atrair os olhares para a importância da arte da Dança na vida das pessoas, assim como o de incentivar os governos de todo o mundo, a fornecerem um local próprio para prática da Dança em todos os

sistemas de educação existentes.

E, sem dúvida, nossa Joinville Cidade da Dança não poderia ficar de fora dessa, não é mesmo?

Estamos preparando diversas atrações para comemorar essa data super especial com todos vocês! Fiquem ligados que novidades virão por aí, inclusive um concurso cultural que dará ao vencedor um camarote para 16

pessoas na Noite dos Campeões do 28° Festival

de Dança de Joinville
. Essa não dá para perder, né?

E ele vai funcionar da seguinte maneira: basta você criar um vídeo com o tema “a Arte da Dança” e inscrever o mesmo no site do Concurso, que entará no ar semana que vem (divulgaremos aqui)!

Ao final do Concurso, o vídeo mais votado leva o super prêmio! Fácil,

hein?

Em breve, divulgaremos mais novidades por aqui! Aguarde...

Enquanto isso, aproveite para criar o seu vídeo para o Concurso e garantir a sua participação quando o site for ao ar!


Fonte: www.festivaldedanca.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll