sábado, 24 de abril de 2010

Vamos a Guerra Filhos da Terra


Há anos o velho Mestre Ist Ling deseja possuir o Sagrado Peixe Âmbar, uma criatura mágica guardada a sete chaves pela corpulenta Mama Dragão. A única chance de obtê-lo é casando seu filho, Homeru, com a gueixa protegida de Mama: Miss Baigon.

É na vespera do casamento que chega a casa dos Ling uma família de imigrantes Nordestinos em busca de emprego. Cheios de características próprias, eles serão os novos criados da casa, juntamente com Cafusa, a empregada dedicada de Batian, a centenária mãe de Mestre Ist Ling.

Porém, algo especial estava sendo guardado pelo destino, pois, dentre os novos criados está o verdadeiro amor do Samurai Homeru: Julia Eita.

Homeru se apaixona por Júlia, filha de Raimundo, o destruidor de mundos, e se recusa a casar com a gueixa, contrariando a vontade do pai.

Sem casamento, Mama Dragão não pode presentear o peixe ao Mestre e se livrar da maldição que a persegue.

Da mesma forma, Helga Zarra, Miss Baigon, e muitos outros personagens dessa comédia desejam livrar-se/apoderar-se do peixe.

Uma história de obsessão, ciúmes e invejas, repleta de roubos inesperados, disfarces inusitados, jogos chantagistas e desejos de vingança.

Será que a paz reinará entre as famílias? Enquanto isso não acontece...

Vamos à guerra, filhos da Terra!

Horário: 25 abril 2010 de 19:30 a 21:00
Local: Casa de Cultura do Butantã
Rua: R. Junta Mizumoto 13
Cidade: São Paulo - SP
Tipo de evento: espetáculo
Organizado por: Cia Teatral Um Peixe

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll