sábado, 24 de abril de 2010

Entre Cerveja e Café, a Evolução e a Fé



Numa situação bem descontraida, Deus e o Diabo discutem sobre a Evolução Humana e suas consequências e acabam descobrindo quais os seus verdadeiros papéis nessa evolução.

Elenco:

Aline Soares, Bruno Laforgia, Claudia Marques, Clayton Albuquerque, Daniel Caruso, Francisco Jefferson Guedes, Gregory Zimmermann, Jana Monteiro, Juliana Adorno, Juliana Oliveira, Kauê Oliveira, Lais Mori, Mariana MArtins, Maíra Nascimento, Monike Brandão, Sonia Cristina

Ingressos R$ 15,00 (Preço Promocional)

Única Apresentação 25 de Maio 2010 ás 21:00hs

Horário: 25 maio 2010 de 21:00 a 22:00
Local: Teatro Brigadeiro
Rua: Av. Brigadeiro Luis Antônio, 884 - Bela Vista
Cidade: São Paulo/SP
Telefone: (11) 2615-6267
Tipo de evento: teatro adulto
Organizado por: ETA - Estúdio de Treinamento Artistico
Última atividade: 21 Abr


,

1 comentários:

Anônimo disse...

Foi demais!

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll