quinta-feira, 20 de maio de 2010

Doutores da Alegria apresentam Cabaré no Circo Roda Brasil


Os Doutores da Alegria levam seu Cabaré ao Memorial da América Latina no próximo dia 21 de maio, às 21h, como parte da mostra 'Parlapatões, Pia Fraus e Convidados', do Circo Roda. Atores da ONG levaram ao picadeiro cenas e esquetes que compõem seu repertório tanto no teatro como nas visitas aos leitos pediátricos dos hospitais.

Visite o site!

O espetáculo valoriza a comédia e o lirismo característicos da arte do palhaço, através de encenação números diferentes conduzidos pelo mestre de cerimônias Kalvin Clown (personagem do ator Wellington Nogueira), que apresenta as gags, solos e 'bobagens' criados pelos artistas. Sempre com bom humor, o palhaço Kalvin é acompanhado pelas atrizes Soraya Saide e Thaïs Ferrara e pela Bandinha Midnight Clowns, com seus instrumentos pouco convencionais.

Além desses números, originalmente criados para o teatro, o Cabaré traz ainda cenas que retratam as experiências vividas pelo grupo em hospitais. Cada dupla ou trio adapta para o palco as melhores descobertas 'besteirológicas' extraídas, inspiradas e elaboradas a partir da sua interação com as crianças visitadas. O espetáculo tem direção de Ângelo Brandini.

Circo Roda - 'Parlapatões, Pia Fraus e Convidados' é uma mostra de trabalhos dirigidos a crianças e adultos, tendo como mote a valorização das artes circenses no país, juntando histórias e canções inspiradas no circo. Em cartaz desde 17 de abril no Circo Roda, a programação traz, além das duas companhias, convidados como Jogando no Quintal, Acrobático Fratelli e NaMakaca. A cada sexta-feira, um grupo convidado faz do picadeiro seu próprio 'Cabaré'.

Memorial da América Latina
Data: 21 de maio, às 21 horas
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Estacionamento: portões 8 ou 15
Bilheteria: Aberta somente nos dias de espetáculo, duas horas antes das apresentações. Aceita dinheiro ou cheque. Não aceita cartão de débito, nem crédito. Venda por Telefone: Ingresso Rápido 4003.1212
Telefone para informações: 3867 2398
Capacidade: 700 lugares
Classificação etária: Livre
Acesso facilitado para portadores de deficiência física.
Crianças até 1 ano não pagam.

Fonte: http://www.doutoresdaalegria.org.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll