domingo, 16 de maio de 2010

Inscrições para o III Festival Paulínia de Cinema terminam na próxima sexta-feira, dia 21 de Maio


Inscrições para o III Festival Paulínia de Cinema terminam na próxima sexta-feira, dia 21 de Maio, Evento distribuirá R$ 650 mil em prêmios.

Termina no dia 21 de maio, próxima sexta-feira, o prazo para as inscrições do III Festival Paulínia de Cinema, que acontece no período de 15 a 22 de julho. O evento é uma realização da Secretaria de Cultura do Município de Paulínia.

Para participar da SELEÇÃO o filme deve cumprir os seguintes requisitos:

· Ser uma produção brasileira;
· Ter cópia em 35mm ou digital disponível para todo o período do festival;
· Ser inédito no circuito comercial de cinema;
· Não ter recebido o prêmio de melhor filme em nenhum outro festival nacional;
· Ter duração mínima de 70 min. (para longas-metragens);
· Ter duração máxima de 15 min. (para curtas-metragens).

Os filmes que cumprirem os requisitos acima deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível, junto com o regulamento completo, no site www.culturapaulinia.com.br e enviar a ficha de inscrição e material solicitado para seleção A/C da Coordenação Geral do Festival, Secretaria de Cultura de Paulínia, Av. Pref. José Lozano de Araújo, 1551 - Parque Brasil 500 – Paulínia – S.Paulo – cep. 13140-000 - tels. 19 3874.5700, 3874.5705, email: cultura@paulinia.sp.gov.br

Informações com Ana Paula no tel. 19.3874.5681 e no email anapaulacultura@gmail.com

Fonte: http://www.culturapaulinia.com.br/noticia.php?id=13

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll