segunda-feira, 10 de maio de 2010

Projeto "Enquanto o Ônibus Não Vem" - Teatro de Arena - toda sexta- de 14 de Maio a 30 de Julho

O projeto “Enquanto o ônibus não vem”, realizado pela Prefeitura de Teresina selecionou 12 espetáculos que serão apresentados todas às sextas-feiras, 18h, no Teatro de Arena, durante o período de 14 de maio a 30 de julho. Os responsáveis pelos espetáculos deverão comparecer até quarta-feira (12) na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) com a devida documentação.

Os espetáculos escolhidos para o período de maio a julho são: Corpúsculo, Conta Final, Diálogo dos Bichos, 17 Minutos Antes de Você, Rainha do Rádio, Cabeça de Cuia, Zé Bodim, As Aventuras de João Trancoso, Virtus Companhia de Dança, Hely Batista Diverssiment, Amar Se Aprende Amando e Lê Defurt.

De acordo com a coordenadora de Artes Cênicas da FCMC, Lari Salles, dia 12 de maio serão abertas as inscrições para uma nova seleção na qual escolherá outras apresentações para os meses de agosto e setembro. A entrada é gratuita e tem o propósito de chamar a atenção das pessoas que estão saindo do trabalho para o caráter cultural das apresentações.

Fonte: http://www.tvcanal13.com.br / http://theculturalizando.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll