sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FETO celebra sua 10ª edição, divulga programação.


É chegado o momento de comemorar a 10ª edição do FETO – Festival Estudantil de Teatro, a maior de seus 12 anos, que será realizado entre os dias 20 e 30 de outubro, em Belo Horizonte.

Além de espetáculos de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Pernambuco e Paraná, a edição deste ano oferecerá debates, encontros, oficinas e análises das apresentações.

As oficinas serão realizadas no período do festival (20 a 30/10) e estão distribuídas nas áreas de gestão cultural, improvisação, texto, intervenção urbana e arte-educação. São elas: paisagens poéticas, práticas de ideias teatrais, culinária cultural, teatro plástico, técnica de improvisação, dramaturgia e construção da cena, teatro para arte-educadores, oficina ator-criador e montagem de redes (confira material anexo com detalhes). Além de contemplar temas de interesse de estudantes e arte-educadores, o FETO oferece oficinas gratuitas.

Em suas nove edições o FETO recebeu grupos, estudantes e arte-educadores de todo o Brasil com intuito de fomentar uma rede colaborativa do ensino de artes cênicas. O FETO promoveu ao longo desses anos a formação de público e o diálogos em torno das artes cênicas.

O Programa Cultural Vivo Encena apresenta esta décima edição do FETO, que é realizado pela Associação No Ato Cultural – de Belo Horizonte.

SERVIÇO E DATAS IMPORTANTES

APRESENTAÇÕES, DEBATES, ENCONTROS E OFICINAS
Ocorrerão entre os dias 20 e 30 de Outubro de 2010.

ENCERRAMENTO
A cerimônia de encerramento será realizada no dia 30 de outubro.

OUTRAS INFORMAÇÕES
Bruno Moreno: (31) 9816-5011 e 9233-1341
Sosti: (31) 8433-4719
No Ato Cultural: (31) 2555-8575
Site: www.fetobh.art.br

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll