terça-feira, 12 de julho de 2011

Estão Abertas as Inscrisões para o Festival de Composições Game Music Brasil

Se você é musico e nunca pensou em compor uma música para videogames, chegou a sua grande oportunidade!

Estão abertas as inscrições do Primeiro Festival de Composição - música trilhas sonoras - para Jogos eletronicos (vídeogames) a GAME MUSIC BRASIL!


O GMB será o primeiro Festival de Game Music realizado no Brasil aberto para todo o território nacional, com concursos e premiações nas principais áreas relacionadas à cultura game: musical, industrial e de desenvolvimento. Para essa edição foram criadas três categorias nas quais os participantes concorrerão a premiações exclusivas para cada uma de acordo com seus respectivos regulamentos.


O festival que abrangerá todo o território nacional será dividido em duas etapas:

A primeira etapa será classificatória e consistirá na escolha do público, via votação no site do GMB, de 10 bandas por categoria, das quais três, após passarem por uma banca avaliadora, avançarão para a segunda etapa com passagens e hospedagens pagas.

A segunda etapa consistirá na apresentação ao vivo das três bandas selecionadas por categoria para o público presente e julgados por uma banca de jurados formada por especialista da música e da indústria game.

O vencedor será o que conquistar a maior pontuação diante a Banca de jurados sendo premiado com a premiação de sua categoria, para cada categoria haverá uma premiação diferente atendendo as especificações do festival.

Saiba como participar Clicando aqui. Você será direcionado ao site oficial do evento.

Fontes: www.gamemusicbrasil.com.br / www.arkade.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll