segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aline – Episódio 3

Pessoal no mês de janeiro estarei postando a série Aline.

Baseada na personagem de história em quadrinhos de uma tira criada por Adão Iturrusgarai. Espero que agrade a todos!

Aline Gorda

Sinopse:

O terceiro episódio de ‘Aline’, será light principalmente no que depender da própria. Ao acordar de um pesadelo em que está muitos quilos mais gorda, Aline começa a se achar realmente acima do peso. Mesmo após as incessantes tentativas de Pedro e Otto em dizer que ela continua magra, Aline não muda de opinião e decide entrar em uma rígida dieta. Apoiada por suas vizinhas Kelly e Linda que concordam que toda mulher se sente acima do peso, Aline apela para tudo que conhece a fim de emagrecer. Mas ao abusar dos moderadores de apetite, aí a coisa muda, pois ela começa a ter crises de euforia e alucinações que a metem nas maiores encrencas.

E pelas ruas de São Paulo, Pedro tem uma grande surpresa: reencontra seu pai, Jorge que hoje vive nas ruas tocando saxofone por alguns trocados. Comovido por revê-lo e pela situação em que se encontra - sem dinheiro algum -, Pedro resolve ajudá-lo de todas as maneiras possíveis. Porém, ajudar seu pai vai se mostrar uma tarefa bem mais difícil do que ele planejava.

Enquanto isso, o que parecia impossível aconteceu: Otto conseguiu um emprego. Depois de muitas entrevistas frustadas, Otto é contratado como vendedor na Safada Moderna, uma loja de lingeries. Mas o que ele não imaginava é que este cargo lhe colocaria em situações tão embaraçosas.

Elenco:

Maria Flor
Pedro Neschling
Bernardo Marinho
Bianca Comparato
Daniel Dantas
Malu Galli

Direção - Mauro Farias, Maurício Farias

Parte 1
Clique aqui e assista ao vídeo direto da web



Parte 2
Clique aqui e assista ao vídeo direto da web



Parte 3
Clique aqui e assista ao vídeo direto da web



Fontes: aline.globo.com

Episódios Anteriores:

Aline - Prévia - Clique aqui para ir a postagem

Aline - 01 - Clique aqui para ir a postagem

Aline - 02 - Clique aqui para ir a postagem

Novos Eventos - Rede Em Palco

↑ Grab this Headline Animator

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll