terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Filme Curtindo a Vida Adoidado


O Sessão Pipoca de hoje é um clássico dos anos 80, "Ferris Bueller's Day Off, 1986" ou melhor, "Curtindo a Vida Adoidado" de 1986. Um filme que consagrou seu elenco e que sempre será lembrado como um dos filmes mais gostosos de se assistir e rir bastante.

» Sinopse: Ferris Bueller é um jovem que está no último ano do colégio. Certo dia, ele sente uma vontade incontrolável de matar aula, curtindo pela cidade com sua namorada e seu melhor amigo. Em meio a tanta diversão, o diretor do colégio Ed está disposto a acabar com a festa do rapaz.

» Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off, 1986)
» Direção: John Hughes
» Roteiro: John Hughes
» Gênero: Comédia
» Origem: Estados Unidos
» Duração: 102 minutos
» Tipo: Longa-metragem
» Trecho: clique aqui



» Elenco

- Matthew Broderick - Ferris Bueller

- Alan Ruck - Cameron Frye

- Mia Sara - Sloane Peterson

- Jeffrey Jones - Ed Rooney

- Jennifer Grey - Jeanie Bueller

- Cindy Pickett - Katie Bueller

- Lyman Ward - Tom Bueller

- Edie McClurg - Grace

- Charlie Sheen - Garoto na delegacia de polícia

- Kristy Swanson - Simone Adamley

- John Hughes - Homem correndo entre táxis

Novos Eventos - Rede Em Palco

? Grab this Headline Animator

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll