sábado, 27 de fevereiro de 2010

Animaldiçoados – Festival Internacional de Animação de Horror


Vampiro, saci, zumbi, bruxa, lobisomem, palhaço macabro, fantasma e o sobrenatural fazem parte do imaginário de horror de todo mundo. O Animaldiçoados é o primeiro festival internacional destinado exclusivamente a Animação de Horror. O horror é um dos gêneros mais excitantes e divertidos do cinema mundial e o Brasil merece espaço neste mercado, principalmente no segmento da animação.



Atualmente não só o mercado, mas a produção de animações tem crescido muito no Brasil e é extremamente importante que existam festivais patrocinados que possam exibir e premiar esses filmes brasileiros de animação. Novos cineastas e produtores independentes poderão mostrar seus filmes e ter contato direto com outras produções e profissionais, brasileiros e estrangeiros, do mercado de animação. O festival é destinado ao público acima de 16 anos de idade.



O Animaldiçoados – Festival Internacional de Animação de Horror surge como um belo e animado grito de susto. De 07 a 12 de setembro de 2010, o festival irá levar animações de horror para a tela do CCJF – Centro Cultural Justiça Federal, que fica no Centro do Rio de Janeiro. Serão cerca de 5 sessões diárias de cinema, a programação estará repleta de filmes de animação em micro, curta, média e longa metragens, brasileiros e estrangeiros, que prometem deixar o público assombrado, de tanto rir. Além da exibição na sala de cinema, os filmes brasileiros serão exibidos numa competição online. O site do festival é: www.animaldicoados.com e as inscrições estarão abertas em março de 2010.


Site: www.animaldicoados.com


Fonte: www.abca.org.br



Novos Eventos - Rede Em Palco

↑ Grab this Headline Animator


0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll