sábado, 8 de maio de 2010

Las Chicas de Blanco en La edad de la ciruela (A idade da ameixa)


As casas são geralmente habitadas por famílias e em uma família, como país, existe um lugar que você ama de uma maneira estranha, porque é um lugar seguro, uma árvore não cresce em outro lugar.
"Eles deveriam ser as casas e as árvores? "Eles deveriam ser as casas, como ninhos?
"A idade da ameixa" oferece-nos uma árvore, uma ameixa testemunhou a evolução do afeto familiar, o afeto, que por sua vez, sofreram o destino inevitável de uma ameixa. E uma casa, o que abrigava apenas as mulheres que queriam sair de lá, irmãs, mulheres lembro de ter jogado o jogo, o jogo do encontro, o jogo de viver, de ir jogar.
E, também, a busca desesperada por felicidade, além do tempo, além da morte e da maldição da família.
Qual é o propósito de contar esta história? Livrar-se dele.

Meninas Branco: Sandra e Cláudia Quiroga Posadino
Trabalhando juntos desde 1996, na condução de teatro.
Em 1998, Plano de Cultura estão integradas as vidas do Metro, e desde então estreou "Metroboda", "Almakinesis", "O gostoso meu preto", "Boca de" trovão ", Sandro encharcado", "Como o ar é livre" "E.De.N, Omshantilly", "Alguém viu o Kein George?", "Argentinita" e "Três desejos".
Em 1999 ele criou como as meninas em Branco e mergulhe as atenções com seu primeiro show-room: "Girls in White, humor, sexo e miusijol", dirigido por Eduardo Calvo. Com esse show, ainda no repertório, os cenários de viagem Argentina, Brasil, Uruguai, México e Alemanha, Andorra, receber prémios atractivos. Eles também foram distinguidos pelo Cirque du Soleil, na sua pré Argentina.
Outras produções: "Nerve, coragem e coração", "mancha a menina pobre (Rádio Nacional Faro 87,9 FM)", "Ponto Cruz" e "mudança", para partilhar esses projectos com várias companhias teatrais e fabricantes.
Recentemente concluiu a programação do teatro realizado "Contar histórias e cantando", que chamou o trabalho ea presença de dez autores argentinos. Com este ciclo iniciado em comemorações do seu 10 º aniversário. Hoje destacar, desta celebração, chegam a estréia de "A idade da ameixa", com o desejo de passar por este desafio e está aberto à poética de Aristides Vargas, nutrido de humor, dor e ternura. www.laschicasdeblanco.com.ar

Domingos 18 hs.
Ingressos: $ 40. Estudantes e aposentados: $ 25.
CELCIT. Moreno 431. Reservas em 4342-1026

Acontece: Domingo, 09 de maio as 18:00 hs (hora local)

Local: Moreno 431, (1091) Buenos Aires.


Exibir mapa ampliado

Fonte: http://www.celcit.org.ar/


Tradução do texto via Google Tradutor

Link Original: http://www.celcit.org.ar/espectaculos/espectaculo.php?esp=35

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor,

Caso não tenha uma conta google, escolha a opção "Nome/Url" em "Comentar Como" , para que o seu nome apareça em seu comentário no post, e tambem seja feito um lembrete para a visitação da pagina que for indicada em seu comentário.

Orientação:

Agradecemos o seu comentário, pois ele é de muita importância para todos nós, tendo em vista que a troca de informações e opiniões é algo realmente muito interessante de se fazer, mas mesmo respeitando a forma das pessoas pensarem e as opiniões adversas, avisamos a que nosso blog tem o intuito de ser o mais integro possível, assim sendo, não serão aceitos comentários racistas e/ou discriminatórios, que promovam atividades ilegais ou ilícitas e todo o que tiver conteúdo obviamente falso ou com o intuito de promover "brincadeiras", será removido.

O blog se reserva o direito de rejeitar anúncios ou usuários que utilizarem as ferramentas de forma inadequada ou que não tenham conduta apropriada.

Muito obrigado por respeitar nossas regras. Elas têm o objetivo de tornar o Em Palco um blog de qualidade para todos os seus leitores.
.

Novidades Rede Em Palco

BlogRoll